sábado, 22 de março de 2008

O quê tu de novo...?

Saudações... Eu voltei, apesar de ter tido apenas os miseros 13 leitores (o que consegui concluir pela minha unica sondagem, visto que uma votação era a minha) e com apenas 4 posts tinha que voltar ,na verdade o blog ficou parado devido a problemas tecnicos, ou seja, gaitas tecnicas... Mas aqui estou eu, pois tenho muito mais gaitas para relatar, vou actualizando o blog a minha medida enquanto tou a fazer um site, site esse que so conseguirei concluir daqui a uns dois anos, visto que ainda estou a estudar varios ramos da internet... espero que passem por cá...e muitas gaitas para todos...

2 comentários:

Sunrise disse...

Bem, como o prometido é devido, aqui estou a deixar um comment. O primeiro de vários, já que desastradamente nunca o tinha comentado. Espero que o blog tenha muito sucesso, recheado de posts fixes =)

Mais uma vez desculpa pela minha falha. És sempre bem-vindo ao Mentes Em Ebulição Entrópica =)

Beijocas********

Sunrise disse...

Ah, para que conste eu fui a primeira a comentar o blog neste regresso hehe =P

**************