sábado, 29 de março de 2008

Já não quero ter o periodo


No outro dia eu estava a ver um anuncio a uma marca de pensos higiénicos, EVAX, e eles fazem parecer a mestruação expectacular...pois duvido muito que as moças dos anuncios começacem a dançar e a cantar por tudo e por nada, mas isto levanta outra questão...porque é que as mulheres ficam tão contentes ao ver outra mulher que diz:" CONFETIS, SOU O TEU PERIODO", o qué que será que as mulheres fazem com as moças de gabardine vermelha? Será que as mulheres se sentem atraidas por uma senhora de meia idade, cliente da corporation dermoestetica há mais de 20 anos...quando era mais novo como a maior parte das crianças que via aqueles anuncios, queria que me dessem o periodo pelo Natal...mas também quem é que não queria, eles diziam lá que EVAX se podia andar de bicicleta até ir para a piscina... depois de saber que o Pai Natal não existia, e que os douradinhos do capitão iglo se derretem facilmente ao fritar, saber que o periodo é uma quarentona que se abastece de confetis nas lojas dos chineses...visto isto assumo aqui que eu... JÁ NÃO QUERO TER O PERIODO.

2 comentários:

Sunrise disse...

Looooooooooool eu acho que no fundo ninguém quer ter o período lol e esses anúncios fazem aquilo de uma maneira que quem vê fica com a sensação que o período é a melhor coisa do mundo loooool

beijocas*********

Rafeiro Perfumado disse...

Eu acho que o Governo deveria legislar sobre essa cena, quem sabe meter um imposto sobre o período. Na prática é uma espécie de evasão, ainda por cima mensal!