quarta-feira, 14 de maio de 2008

Será que levo uma Trident de morango ou um Durex de morango?



Não querendo eu me meter numa guerra interminavel com os terriveis responsáveis dos supermercados, hipermercados, e tudo o que tenha mais de 100 metros quadrados e tenha marca registada própria...aliás longe de mim, pois o que seria de mim ao passar o resto dos meus dias a fazer compras na merciaria do senhor António, MAS PORQUE RAIO é que em todos os establecimnetos que referi anteriormente, nas zonas das caixas, os preservativos estão em baixo, e os doces para as criancinhas estão em cima? Não seria suposto ser o contrário? As criancinhas chegarem aos doces e os adultos aos preservativos? Vamos imaginar a seguinte situação... com que cara vai uma pai explicar que a embalagem que o filho acabou de por na caixa não é um doce apesar de dizer que tem sabor a chocolate? Só se então isso seja uma manobra do Governo para ensinar desde cedo às criancinhas a lidarem com preservativos, e a escolherem o seu sabor preferido desde cedo...tudo isto só para evitar a natalidade na adolescência e as DST's... ou então ainda ninguém parou para pensar nisto...ou então eu sou mesmo o unico triste que na fila da caixa repara nessas coisas enquanto toda a gente saca dos seus preciosos talões de descontos e cartõezinhos que dão acesso a inderteminaveis coisas que dão para fazer isto e aquilo, menos para conseguir trocar os preservativos de lugar com os doces...

7 comentários:

polly disse...

muito bempensado...sim senhor es um miudo atento tu...

Sunrise disse...

Epah, realmente nunca tinha pensado nisto antes...mea culpa. Tem toda a lógica esse raciocínio haha

A partir de agora vou estar mais atenta às caixas dos supermercados =D

Anónimo disse...

Wake up e viver neste mundo, porque você pensa que impõem as coisas! Perfeição não um mundo de bom e não essistito nunca e nunca será .... Você é a pessoa que possui as qualidades de perfeição? Você quer saber? Posso dizer que você está uma pessoa sem curaggio contra as mulheres que você está odiando-los muito, tenho visto muitos sites em que você diria a essas mulheres! Tuto são feitas, se qualquer mulher que te fez sofrer, mas depois não generalizar!. Você é uma pessoa que se esconder depois de um PC e não tenham curagio afrontar a vida como tutti.Raggioni Fano curagio têm que ser aqui, como você está no mundo da Internet na vida real amado "G", em seguida, nem sempre como em todo lugar!.

Anónimo disse...

Mio comento era indirizzato a un tale "microgaita" che e un ragazzo italo-potughese-brasiliano che lo conosco personalmente.Se non sei la stessa persona CHIEDO SCUSA !

Anónimo disse...

Comento fatto di me e stato indirizzato a una persona che conosco personalemte italo-portughese-brasiliano con il nick "microgaita" se non ci sei la stesa persona CHIEDO SCUSE .

_o_micro-gaitas_ disse...

Cara Ana, desculpa mas acho que o que dizes não faz muito sentido. Isto é apenas humor, vais criticar com todas as pessoas que fazem piadas sobre coisas bem mais sérias? Se eu quisesse criticar realmente algo mandaria uma carta para os hipermercados. Em relação à parte das mulheres, estás muito enganada, tenho o maior respeito, e não percebo porque dizes o contrário, se o dizes em relação ao post do periodo, é apenas humor, e se tentares percebe-lo verás que o post e sobre a publicidade que se faz em torno da menstruação e não a mesma...

Anónimo disse...

És mesmo o carlos miguel? :o

A